Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    PAN desejava que Orçamento não tivesse sido chumbado para negociar com o Governo contra a Tauromaquia

     


    Não tivesse o Orçamento do Estado para 2022 sido chumbado, havia já mais duas medidas negociadas com o Governo no sentido da interdição da tauromaquia, revela à Rádio Renascença, Paula Inês Sousa Real, deputada e presidente do PAN.

    Em 2021, a tauromaquia em Portugal sofreu tentativa de dois golpes: primeiro, o não ter havido transmissão de corridas na RTP, e há cerca de um mês, surgiu a notícia da "proibição" de entrada de jovens menores de 16 anos não-acompanhados nos espetáculos, algo que nunca se veio a confirmar por não ter saído em qualquer decreto. 

    Mas não tivesse o Orçamento do Estado para 2022 sido chumbado, haveria outros dois passos a dar no sentido da interdição na próxima sessão legislativa, revela Inês Sousa Real, deputada e presidente do PAN.

    Claramente, o trazer deste assunto por parte de Sousa Real nesta altura, não mais é do que o camuflar de uma série de notícias que têm saído a seu respeito, sobre práticas de agricultura intensiva e a não declaração de empresas que detém... Isso sim, preocupante.




    Fotografia: © EPA/JOAO RELVAS