Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    30 de Outubro: última corrida do abono de Évora



    Dia 30 de Outubro pelas 17h, os Couto de Fornilhos regressam a Évora! Um imponente curro, com idade, peso e trapio que tantas corridas lidou na antiga praça.

    Luís Rouxinol, Miguel Moura e Salgueiro da Costa compõem a terna desta última tarde na cidade museu. Luís Rouxinol, maestro consagrado, regressa a Évora depois de vários êxitos alcançados nas praças nacionais. Miguel Moura, repete a presença, após o triunfo obtido frente aos Palhas na corrida de 3 de Outubro. João Salgueiro da Costa, tem-se vindo a afirmar cada vez mais, como uma das primeiras figuras da arte de Marialva, com importantes atuações obtidas no Concurso de Évora, nas corridas em Vila Franca mas também no Campo Pequeno.

    Nesta 1ª Grande Corrida Aromas do Sul, irão disputar o prémio "Melhor Grupo em Praça" dois dos Grupos de Forcados mais consagrados de Portugal. Grupo de Forcados Amadores de Santarém e Grupo de Forcados Amadores de Évora, respectivamente capitaneados por João Grave e João Pedro Oliveira.

    Os bilhetes já se encontram à venda online e na Tasquinha da Dona Bárbara, junto do mercado municipal e nos restantes postos de venda da Ticketline.