Vítor Besugo: "É uma grande honra fazer parte de uma equipa de gente séria"

NATURALES
Publicado por -

Sempre fui, sou e serei um fã do Eugénio Eiroa. Descobri o Eiroa ainda no tempo da Tauromaquia Portuguesa on-line ao lado do saudoso Fernando Dias, também ele antigo alunos dos Pupilos do Exército, tal como eu o era. 

Com o Eugénio, que tive o privilégio de visitar em Pontevedra, aprendi que nos toiros temos que ser como na vida, sinceros, honestos, frontais e sem medos de escrever a verdades, pois assim estaremos sempre protegidos por todos aqueles que defendem estes mesmos valores. 

Ele foi o primeiro a defender-me publicamente quando fui atacado pelo que escrevi, ou quando juntamente com o Nelson Lampreia do Toureio fomos impedidos de "trabalhar" por um pseudo-empresário. 

Foi com esses ensinamentos que me guiei até aos dias de hoje. São esses os princípios que tentamos passar aos novos colaboradores do Naturales quando começam a querer fazer parte desta equipa.

E assim já se passaram 20 anos, que não são 20 dias. 

É com um enorme orgulho, e uma grande honra fazer parte de uma equipa de gente séria, que vive para a tauromaquia e não da tauromaquia. É por não haver patrocínios, interesses ocultos, ou o quer que seja, que o Naturales continuará o seu caminho pelo menos por mais 20 anos... 

A muito devemos a persistência da nossa Diretora Patrícia Sardinha, pois teve no Naturales o seu primeiro filho, e tem sabido cuidar dele como uma verdadeira mãe. 

Assim, à Patrícia os meus especiais parabéns, mas não posso esquecer o Eugénio, e os meus grandes amigos Pedro Batalha e Florindo Piteira, assim como ao prof. Sebastião, o Miguel Ortega e o Pedro Guerreiro. Parabéns ao Naturales. 

Obrigado por me aturarem. 
Vítor Morais Besugo
Tags: