Forcados de Vila Franca dão a cara por campanha de sensibilização


Infraestruturas de Portugal e a Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Franca e a PSP, promovem uma campanha de sensibilização junto dos utilizadores, para os cuidados a ter no atravessamento da Passagem de Nível localizada junto à Estação Ferroviária desta cidade.

Esta campanha de promoção da Segurança dirigida à população, envolve a colocação de cartazes com fotografias de cidadãos de Vila Franca de Xira junto ao local de atravessamento, alertando os seus concidadãos para a necessidade de respeitarem a sinalização e cumprirem as regras de segurança no atravessamento da PN pedonal ali existente.

Sinto-me muito sensibilizado com a campanha e com todos os que aceitaram o convite para “oferecer” a sua imagem a uma campanha com tanta importância para a segurança dos Vilafranquenses.”, refere o presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira.

Destaca-se a importância da popularidade dos intervenientes tauromáquicos para uma campanha que visa salvar vidas humanas, respectivamente a participação nesta acção dos Forcados Amadores de Vila Franca, através do seu cabo Vasco Pereira e de José Francisco Pereira.