Presidente da Junta de Azambuja: "Além de me sentir enganada, Dra Ana Gomes, permita-me que lhe diga que a minha gente é muito humilde mas não bárbara"
A candidata à Presidência da República, Ana Gomes afirmou recentemente num vídeo de favor ao PAN, ser contra as corridas de toiros, acrescentando que "no Parlamento Europeu votei consistentemente contra o financiamento das touradas".
Palavras que não caíram no goto a Inês Louro, Presidente da Junta de Azambuja, que através de uma publicação no seu Facebook, retirou o apoio no âmbito da candidatura a Ana Gomes.
“Venho por este meio anunciar que após ter conhecimento destas declarações retiro por completo o meu apoio à candidatura da Dra. Ana Gomes. Tive a preocupação de lhe questionar claramente sobre esta matéria numa conferência organizada pelas Mulheres Socialistas FAUL, onde a sua resposta foi de que, apesar de confirmar que não gostava de touradas, respeitava as tradições. Além de me sentir claramente enganada, Doutora Ana Gomes, permita-me que lhe diga que a minha gente é muito humilde, mas não bárbara“, referiu a Presidente da Junta de Azambuja.
Fotografia: DR
Fonte: https://www.fundamental-diario.pt/