Opinião: "Fartos de politicamente correcto"

NATURALES
Publicado por -

 




O PS depois de inúmeras derrotas do PAN no parlamento aceita por desespero político atacar a Tauromaquia... já esperávamos, mas não deixamos de considerar pouco ético, repugnante e politicamente degradante.

Temos o suposto maior partido português vendido a um partido extremista e dominado por interesses e pressões internacionais, numa iniciativa de censura cultural. PORTUGAL, o país das liberdades e do cravo ao peito é comandado por políticos com duas caras e que por votos e pelos seus poleiros estão dispostos a vender a alma ao diabo, mesmo quando isso significa atacar uma Ativadade cultural e económica como a Tauromaquia.

Mas mais, hoje, uma vez mais, o estado tenta ingerir-se não só na tauromaquia, mas, fundamentalmente na vida familiar de cada um de nós, tenta boicotar e limitar o direito de escolha e de liberdade cultural de um determinado número de cidadãos e suas famílias.

Não podemos aceitar. 

Não aceitamos que queiram educar as nossas crianças. 

Não aceitamos que por decreto ousem ingerir-se no direito das nossas crianças de assistirem ao que gostam, com quem gostam.

Não aceitamos que vendam a cultura por votos num parlamento, demonstrando um desespero e uma incapacidade de governação sem muletas e sem necessidade de extremar e discriminar franjas da população.

Hoje que tantos enchem a boca com revoltados com as eleições americanas e uma possível eleição de Trump, olhem para dentro, percebam a falência dos nossos e a facilidade com que censuram e impõe os seus gostos pessoais e manias a quem for preciso em troca de votos.

Acorda Portugal.
Francisco Potier Dias.



Convido todos a assinarem a petição pelos nossos direitos:
https://peticaopublica.com/?pi=PT94978

Tags: