Luís Miguel Pombeiro, o gestor da empresa Ovação & Palmas, director e crítico no jornal "Olé", apoderado do cavaleiro Duarte Pinto, e que gere esta temporada as praças de toiros de Estremoz, Cartaxo, Azambuja, Arruda dos Vinhos, Terrugem e Idanha-a-Nova, será também ele a gerir este ano os destinos dos espectáculos tauromáquicos em Lisboa.
Numa breve entrevista a Miguel Alvarenga, no blogue Farpas, Pombeiro assume que esta vitória "É uma grande responsabilidade... E prometo desde já tudo fazer para manter o nível que o Campo Pequeno alcançou nos últimos anos sob a batuta de Rui Bento, a quem presto as minhas maiores homenagens".
Sobre os projectos para a temporada atípica que se irá viver em Lisboa, o novo gestor taurino da primeira praça do país, apenas informou que irá reunir na próxima semana com a Plateia Colossal e apresentar as suas ideias. Uma coisa garante: "Vai haver pelo menos uma grande corrida mista em 2020".
Relembramos que a Plateia Colossal realizou um concurso para a realização de seis corridas entre Julho e Setembro (alugando o espaço a 29.850 euros acrescidos de IVA à taxa legal por cada corrida), tendo sido a proposta de Pombeiro a de valor mais elevado e daí a vencedora.
Fonte: farpasblogue
Forografia: Emílio/Farpas