Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Canceladas as Sanjoaninas 2020 e a sua Feira Taurina


    As festas das Sanjoaninas 2020, que se realizam anualmente sempre pelo final de Junho na ilha Terceira nos Açores, foram canceladas.

    A decisão foi tomada na passada sexta-feira em reunião da Câmara Municipal que assim se viu obrigada a esta decisão face às dificuldades e incertezas resultantes da pandemia da Covid-19.

    Da mesma forma, a Tertúlia Tauromáquica Terceirense, organizadora da Feira Taurina que decorre por ocasião das Sanjoaninas, reuniu ontem e acabou por tomar a mesma decisão e não realizar as corridas de toiros que tinham previstas para este ano, conforme revela no breve comunicado abaixo:

    COMUNICADO
    A Tertúlia Tauromáquica Terceirense lamenta comunicar a decisão de cancelar a realização da Feira Taurina de São João, em virtude das contingências em vigor e das incertezas decorrentes do combate à pandemia COVID-19, conjugado com a decisão da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo de cancelar as Sanjoaninas 2020.

    Aproveitamos para lembrar o cumprimento das directrizes a que todos estamos obrigados, para que nos possamos voltar a encontrar de saúde e em dias melhores.

    A Direcção