Entrada Gratuita para Menores de 12 anos no Festival do Dia da Tauromaquia


Os menores de 12 anos (inclusive) terão entrada grátis no festival taurino do Dia da Tauromaquia, anuncia a marca Touradas, da Protoiro, que organiza o Dia da Tauromaquia, que vai decorrer durante o dia 29 de Fevereiro, no Campo Pequeno, entre as 10h e as 21h. 

"Como este dia pretende ser de celebração da Cultura Tauromáquica e da Liberdade Cultural, o nosso objectivo é permitir o acesso do maior número de pessoas e aficionados. Esta medida tem como objectivo permitir que as famílias possam aceder mais facilmente ao Festival, reduzindo os seus gastos" refere Hélder Milheiro, secretário-geral da PróToiro. 

Além de muitas actividades de acesso livre ao longo do dia, cujo programa completo será divulgado esta semana, a partir das 18h realiza-se um Festival Taurino com um cartel de luxo com os cavaleiros António Ribeiro Telles, Ana Batista, Francisco Palha, Luís Rouxinol Jr. e os matadores Nuno Casquinha e João Silva "Juanito". Pegam os forcados de Santarém e Lisboa. Serão lidados a cavalo 4 toiros Ribeiro Telles e 2 novilhos Calejo Pires a pé. 

Os bilhetes gratuitos para menores de 12 (inclusive) poderão ser obtidos nos dia do Festival nas bilheteiras do Campo Pequeno, com a apresentação do Cartão de Cidadão. Os restantes bilhetes estão à venda em www.ticketline.pt.