Praça de Toiros do Campo Pequeno perto da venda

NATURALES
Publicado por -

O Campo Pequeno deverá mudar de mãos ainda este ano. 

Depois de um processo de insolvência e de avanços e recuos no concurso de venda, o negócio entrou na recta final e já há um vencedor: o empresário Álvaro Covões e o fundo Horizon Equity Partners, liderado por Pires de Lima e Sérgio Monteiro, que terão chegado a acordo com a Sociedade de Renovação do Campo Pequeno.

Covões vai ficar a gerir a arena do Campo Pequeno e o centro comercial enquanto o fundo de Pires de Lima e de Sérgio Monteiro vai gerir o parque de estacionamento.

A notícia é avançada pelo jornal ECO, que diz que o negócio ainda não está assinado, mas que deverá ser anunciado na próxima semana.

A operação de venda do Campo Pequeno é consequência da insolvência da Sociedade de Renovação do Campo Pequeno decretada em 2014 e posterior designação da administradora de insolvência, Dra. Paula Mattamouros Resende.

Álvaro Covões é empresário na área de espectáculos e eventos, sendo fundador e director geral da Everything is New, que organiza o festival Nos Alive e vários concertos, bem como administrador do Coliseu de Lisboa, espaço que está nas mãos da sua família há quatro gerações.