Francisco P. Dias: “Com categoria como não poderia deixar de ser"

NATURALES
Publicado por -

Escrevo hoje estas breves linhas, hoje no dia da sua homenagem, hoje no dia de mais uma corrida da AutoAgricola Sobralense, hoje que faria 4 anos que tive a honra de conhecer aquele que hoje com tanta saudades queremos prestar homenagem, por Respeito e Admiração pelo forma como estava na Tauromaquia.

Porque viver da Tauromaquia é diferente de estar e ser parte da Tauromaquia e para mim, o amigo Francisco foi um exemplo da forma mais nobre de se estar na Tauromaquia e sabe como? Com categoria, com frontalidade, com lealdade. Estas três palavras que enumerei atrás, fizeram com que todos quantos privassem consigo não tivessem um dedo a apontar.

Hoje Amigo Francisco, aí do alto, aproveite a homenagem que a festa lhe quer prestar, e desfrute dela, que das saudades tratamos nós.

Deixar neste dia um abraço ás Gigantes mulheres que estavam por detrás do amigo Francisco, Dona Elsa e Martinha, a vida é um percurso nem sempre o controlamos, mas uma coisa é certa a melhor forma de viver é sempre “com categoria como não poderia de deixar de ser”.

Agora? 
Venha toiros e vamos encher a praça do Sobral até à bandeira que o cartel está com categoria!

Abraço aqui deste amigo da sua família em comum 
Francisco Potier Meireles
Tags: