Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    João Silva "Juanito": "Fazia falta este cartel em Portugal"

    Na próxima sexta-feira, dia 23, o Campo Pequeno irá receber uma corrida de toiros com três matadores de toiros portugueses, um facto que não se repetia naquela praça há 51 anos.

    António João Ferreira, Manuel Dias Gomes e João Silva 'Juanito', são os três jovens que poderão fazer história nessa noite, frente a toiros da ganadaria Calejo Pires.

    Motivos mais que suficientes para conhecermos os sentimentos dos toureiros para essa noite.


    JOÃO SILVA "JUANITO"

    Há 51 anos que Lisboa não recebe uma corrida só de matadores portugueses. Que significa para si estar incluído num cartel que só por isso já será histórico?
    É para mim uma fonte de grande inspiração e responsabilidade. Fazia falta este cartel em Portugal! Para mais vou partilhar cartel com dois companheiros que sabem tourear muito bem e têm grandes qualidades, perante uma ganadaria de garantia, que se encontra num grande momento, e por isso unem-se todos ingredientes para que o aficionado esteja presente.
    Expectativas para a corrida? 
    Muitas!! Tenho muita vontade que chegue essa noite. Lisboa é um sonho onde todos queremos estar e triunfar.

    Existem muitos portugueses que se dizem aficionados ao Toureio a pé...mas depois não vão às praças em Portugal para o ver. Que lhes diria para que no dia 23 esses aficionados se convençam a ir a Lisboa apoiar-vos?
    Este é um momento de nos revelarmos aficionados, da parte dos toureiros haverá entrega e se o toiro investir, haverá da parte de cada um de nós toureio grande, emoção e é a Festa que ganha com isso. Não faltem.