Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    18º Aniversário NATURALES: a mensagem de Patrícia Sardinha


    Não iniciei no NATURALES no dia 25 de Julho de 2001 mas pouco faltou, pelo que também eu estou a três semanas de cumprir 18 anos, de uma função a que chamam de crítica taurina ou cronista.

    Pessoalmente, prefiro considerar-me apenas alguém que é aficionada aos toiros e a quem o NATURALES deu espaço para partilhar opinião e defender aquilo que considero ser a minha visão das corridas de toiros a que assisto. Os títulos de críticos tauromáquicos, jornalistas e cronistas, isso deixo para os entendidos.

    E se é verdade que o NATURALES me deu ESPAÇO para opinar, não menos verdade é que o NATURALES acabou por PREENCHER a minha vida mais do que esperava. 

    Creio que, dezoito anos depois, se pode dizer que não há NATURALES sem Patrícia Sardinha, e não há Patrícia Sardinha sem NATURALES. Modéstia à parte.

    Se Eugénio Eiroa e Jaime Amante foram os "pais" do NATURALES, eu acabei por ser a "mãe" que ainda sustenta um "filho" que atingiu agora a maioridade.

    Curiosamente, tenho de NATURALES o mesmo tempo de vida que tenho sem NATURALES, já que também eu tinha 18 anos em 2001 (façam as contas para descobrir a idade...).

    Se é um facto que parece que foi ontem, também é verdade que tem dado muito trabalho, amparado pelos colaboradores que, com mais ou menos intensidade, vão ajudando no que podem. 

    E para mim, não tem sido uma honra fazer parte do NATURALES, tem sido mesmo viver o NATURALES. 

    Parabéns NATURALES!  E que apesar de fazeres 18 anos continues a querer "morar na casa da Mãe"!!


    Patrícia Sardinha