Pedro Marinho Brito de Sousa: "Será que a PróToiro não nos considera agentes da Festa?"

NATURALES
Publicado por -

Da Sociedade Moitense de Tauromaquia, proprietária da Praça de Toiros "Daniel do Nascimento" da Moita do Ribatejo, pelas palavras do seu presidente, Pedro Marinho Brito de Sousa, recebemos o breve comunicado transcrito abaixo, no qual lamenta que uma vez mais, tenham sido esquecidos os proprietários privados das praças de toiros.

"Em relação à anunciada proposta da PróToiro, tendo em vista a viabilização e reactivação da actividade taurina, apraz-nos registar a bondade da maioria das medidas sugeridas, no entanto lamentamos que os proprietários privados de praças de toiros continuem a ser ignorados (vide ponto número 7 da proposta). Ou será que a PróToiro não nos considera agentes da Festa?".