Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Festival Taurino do "Dia da Tauromaquia": bilhetes já à venda



    Já se encontram à venda na plataforma ticketline, os bilhetes para o Festival Taurino inserido no Dia da Tauromaquia, a decorrer dia 23 de Fevereiro no Campo Pequeno.

    Os preços são reduzidos, entre 7.5€ e 35€ de modo a que todos possam participar na celebração da cultura taurina e da liberdade cultural. Estes valores já incluem a redução do IVA para a taxa de 6%.

    A iniciativa é promovida pela Federação Prótoiro, e tem por objectivo celebrar a cultura tauromáquica e a liberdade cultural.

    Ao longo do dia estão previstas diversas iniciativas que prometem celebrar a afición e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. Além de muita animação e actividades pedagógicas para crianças e adultos, estão garantidas conferências e demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio e muitas novidades, num dia para toda a família.

    No encerramento deste dia, que se quer de festa e de celebração da tauromaquia, os aficionados vão poder assistir a um festival taurino com um quartel de luxo. Além de uma selecção de cabos dos vários grupos de forcados associados da ANGF, na arena vão estar os cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Moura Jr, João Telles e Francisco Palha. Os matadores são António João Ferreira, Nuno Casquinha e Manuel Dias Gomes. Os toiros serão de diversas ganadarias, que em breve vão ser anunciadas.