Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Vítor Ribeiro: Apresentada a temporada do regresso às arenas


    Decorreu hoje uma apresentação à imprensa sobre o regresso às arenas do cavaleiro Vítor Ribeiro, que será esta temporada acompanhado pelo apoderado Rui Palma, sendo a sua quadrilha constituída por Rui Mourão e Filipe Casqueira.

    A temporada perspectiva-se de poucas corridas, máximo de 15, procurando fazer parte das grandes feiras.

    Segundo o apoderado, desde que se anunciou o regresso têm sido vários os contactos que surgem, e isso demonstra que o mundo tauromáquico português mantém o respeito e a consideração por Vítor Ribeiro

    O cavaleiro de Caparica, deixou também algumas palavras nesta sua apresentação. Primeiro, agradecendo a todos os presentes, que segundo o toureiro, demonstram que vêem no seu regresso uma vontade legítima, assim como o apoio por parte da imprensa tauromáquica, durante os dois anos em que se afastou das lides.

    Afirmou também, que foi esse mesmo apoio, que o fez ganhar ainda mais ilusão para regressar às arenas, assim como a vontade e a saudade do que é tourear e desfrutar do toureio em Portugal. 

    Deixou ainda umas palavras ao apoderado que escolheu para esta nova caminhada, assumindo-se com vontade de crescer, acreditar e estar na Tauromaquia de forma diferente e numa busca constante pelo triunfo, através de valores como a humildade e muito trabalho. 

    Pautou por deixar umas palavras à nova quadrilha que o irá acompanhar, referindo também que esta escolha se pautou pela amizade e pelo reconhecimento que tem a ambos.

    Na sua quadra, mantém alguns dos seus antigos craques, mas deposita grandes esperanças em quatro das suas novas montadas: “Jesuíta” (5 anos),“Bambino” (5 anos) , “Zeus” (6 anos), todos para o tércio de bandarilhas e “Herodes" (6 anos) de saída, são as novas estrelas da quadra, que estará ao cuidado de Flávio Miranda.

    Rematou falando na sua quadra, afirmando que para o seu regresso, também foi importante saber que estava bem “munido” de montadas, e que tem 4 ou 5 novos cavalos em que deixa muita expectativa.

    O regresso já está marcado, e será numa das principais praças, com um grande cartel, mas que não foi dado a conhecer por questão de negociação da empresa com o restante cartel. 

    De momento, tem duas corridas fechadas com o empresário Vasco Durão, tem outras 3 datas fechadas com o empresário Rafael Vilhais e 2 datas fechadas com o empresário Néné.


    Texto e Imagens: Francisco Potier Meireles