Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Triunfadores NATURALES 2016 - Cavaleiro Praticante

    Terminada a Temporada Taurina, e com a intenção de distinguir os que mais se destacaram nas respectivas categorias, o NATURALES solicitou aos seus colaboradores que indicassem um nome para cada ofício, e assim, de modo democrático, chegarmos aos que sobressaíram este ano no nosso país.


    CAVALEIRO PRATICANTE
    LUÍS ROUXINOL JR.
    Unanimidade houve-a nesta categoria. Luís Rouxinol Jr. foi considerado um ano mais, e pelos colaboradores do NATURALES, como o cavaleiro praticante melhor destacado, sendo a mais fiel e concisa promessa da categoria que representa. Assumiu em 2016 compromissos de considerável peso, quer pela praça, quer pelos alternantes, e em muitos deles foi o máximo triunfador, mesmo que ombreando com cavaleiros figuras de alternativa. Toureiro exigente, Rouxinol Jr. é dono de um virtuosismo muito próprio e uma maturidade dentro de praça que se aplaude, cuja garra desmedida chega a ser sentida por quem está nas bancadas. A ele só lhe podemos pedir que 2017 seja o ano do ‘câmbio’.


    Os outros...

    Parreirita Cigano e Francisco Correia Lopes não passaram indiferentes esta temporada. São praticantes de um toureio que pode ter força na bancada, a necessitarem de aumentar a percentagem de espectáculos e regularidade nas suas prestações, para que em 2017 se consolidem no seu escalão. Francisco Núncio deu sinais em 2016, e com a entrada nesta categoria, que tem ambição e classe suficiente para chegar longe, falta afinar a 'máquina'.


    A nossa avaliação teve em conta actuações de portugueses e estrangeiros esta temporada em Portugal.


    Notícias Relacionadas: