Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Sevilha: Pagés equaciona Morante, Manzanares e Roca Rey no Domingo de Ressurrección


    A temporada 2017 já mexe em terras de nuestros hermanos, sendo várias as notícias e as novidades em relação a novo ano taurino.

    Comenta a afición de Sevilha que o cartel idílico para o tradicional Domingo de Ressurrección, seria composto por Morante de la Puebla, José María Manzanares e Andrés Roca Rey, probabilidade não descurada por Ramón Valencia (Empresa Pagés), que admite poder conjugar os três toureiros na data mais importante do albero sevilhano. 

    No que respeita a ganadarias, é comum a vontade das figuras em lidar os toiros com o ferro de Cuvillo, desejo partilhado pela afición maestrante, contudo, poderão existir entraves na hora de acertar preços e fechar contratos, estando apenas garantida a repetição da divisa de Hmnos. García Jímenez (Matilla), que lidará durante a Feira de Abril.

    Estuda-se a hipótese de Morante apresentar-se por quatro tardes no abono 2017 em Sevilha (Domingo de Ressurección, Feria de Abril e San Miguel), sendo que as presenças de José María Manzanares, Alejandro Talavante e Andrés Roca Rey também são em maior número cobiçadas pelos abonados da Maestranza.