Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Coruche promove nas ruas a sua Corrida de Toiros a 17 de Agosto


    A tradicional corrida de toiros integrada nas festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo em Coruche terá na temporada 2016, um dos momento mais marcantes da temporada.

    A promoção já se encontra pelas ruas daquela localidade, de forma bem atractiva.

    No ano de comemoração do 45º aniversário da fundação do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, a tarde será de enorme simbolismo para as ramagens locais com a despedida do cabo Amorim Ribeiro Lopes que passará o testemunho a José Macedo Tomás. Um momento de enorme significado numa data especial para os forcados de Coruche que celebram a efeméride junto dos seus conterrâneos.

    Numa corrida especial como esta, a empresa Tauroleve aposta uma vez mais num cartel forte, com a presença de três cavaleiros de inigualável valor e também eles com ligações aos forcados locais. António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e João Ribeiro Telles Jr competirão entre si pelo triunfo numa tarde em que se lidam seis imponentes toiros de David Ribeiro Telles.

    Dia 17 de agosto pelas 18:00, a Monumental Praça de Toiros de Coruche é uma vez palco de um magistral espetáculo taurino que ninguém quererá perder!