Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Recordando Salvaterra: As pegas na noite do 'Rey'


    Na passada sexta-feira dia 29 de Julho, a praça de Salvaterra encheu para ver um 'Rey', com um ambiente enorme e expectante.

    Para além do feito conseguido pelo matador Andrés Roca Rey, no que diz respeito à forcadagem viveram-se momentos de grande valor e dimensão.

    Um duelo entre Alentejo (Amadores de Montemor) e Ribatejo (Amadores de Alcochete), que se viveu com espírito e companheirismo.





    A primeira pega esteve por conta do experiente Frederico Caldeira, vestindo jaqueta do grupo de Montemor. Mandou na investida do Grave e reuniu com eficácia, aguentado uma viagem com alguns derrotes altos, denotando-se a coesão do Grupo.




    Diogo Timóteo realizou duas valorosas tentativas ao segundo toiro da noite, mas que infelizmente resultaram goradas. À terceira, e com grande determinação e uma grande entrada do primeiro e segundos ajudas, a pega consumou-se.






    João da Câmara foi autor de um dos mais vibrantes momentos da corrida, com uma grande pega ao quarto toiro de Galeana. Precioso no cite, aguentado muito bem a viagem, sendo de salutar a coesão demonstrada por todo o grupo.





    A derradeira pega da noite esteve por conta de Pedro Viegas, jovem forcados dos Amadores de Alcochete. Realizou um intento impactante e de grande nível, com raça e querer.