Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Brilhante e inovador o vídeo promocional sobre o regresso de Salgueiro às arenas

    Foi esta tarde apresentado numa conferência de imprensa um vídeo de promoção à corrida que marca a inauguração da temporada de abono deste ano no Campo Pequeno mas também, o regresso às arenas de João Salgueiro.

    De uma qualidade sublime, de bom gosto e tendo por base as últimas tecnologias, o vídeo representa um cavaleiro que esteja onde estiver, tem apenas um único pensamento: Regressar às Arenas!

    O vídeo, é assim um convite para a corrida que dia 14 de Abril promete mudar o rumo da História...

    Só por isto, o Campo Pequeno já marcou, e bem, a diferença!

    Este vídeo será o primeiro de vários, que terãofoco especial nas redes sociais Facebook, Instagram e Twiter, numa campanha inovadora no mundo da tauromaquia e irá decorrer em várias fases, até à data da corrida (14 de Abril).

    O vídeo âncora da campanha foi lançado ao final da tarde e, ao longo das próximas duas semanas serão lançados mais vídeos de diferentes durações, nos vários canais digitais do Campo Pequeno (site e redes sociais).

    As filmagens dos vídeos desta campanha decorreram na Praça do Campo Pequeno, Valada do Ribatejo e em casa do cavaleiro.

    O conceito da campanha está focado na ideia real do cavaleiro João Salgueiro que, apesar de retirado das arenas, continua diariamente a sonhar com o toureio que ainda lhe falta realizar.

    A produção, o guião e direcção de arte são da responsabilidade da BullMedia, de Hélder Milheiro, enquanto a filmagem e edição estiveram a cargo da Pluma.