3 de Maio em Vila Franca: 220 crianças podem ir gratuitamente aos toiros

NATURALES
Publicado por -
vfx3maio

No dia 3 de Maio, a Palha Blanco abre as suas portas para a Corrida de Toiros do Tomate que terá entre outros atractivos, a oferta de 220 bilhetes a crianças até 14 anos.
 
Esta campanha surge com a intenção de aproximar os mais novos da Festa dos Toiros mas também a família. E assim, por cada bilhete grátis de criança, poderá adquirir 2 bilhetes de adulto ao preço especial de 17,50€. Estes bilhetes destinam-se ao Sector 4. Para adquirir o bilhete de criança grátis, devem dirigir-se ao Posto de Turismo de Vila Franca de Xira.
 
Actuarão neste espectáculo os cavaleiros Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Duarte Pinto. Em competição pelo Prémio João Vilaverde, para o melhor Grupo, estarão os Amadores de Vila Franca e do Aposento da Moita. Serão lidados toiros da ganadaria Veiga Teixeira.