Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    O comunicado da Tauroleve


    Depois do Naturales ter avançado em 1ª mão a continuidade da empresa Tauroleve em Vila Franca, divulgamos agora o comunicado oficial recebido por parte da empresa:


    "Caros aficionados e amigos,

    Hoje fomos informados directamente pela Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira na pessoa do Exmo. Senhor Provedor do resultado da concessão da praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira para o biénio 2011 e 2012.

    A mensagem transmitida foi a de confiança e preferência para com o projecto por nós elaborado e que reuniu para quem avaliou, a melhor escolha entre os dois projectos em concurso.

    Esta decisão é para nós gratificante e encorajadora mas ao mesmo tempo de imputação de grande compromisso já que para além da responsabilidade natural inerente à gestão da Centenária Palha Blanco, nunca nos esqueceremos que a Santa Casa prescindiu de valores monetários superiores oferecidos pela outra proposta existente acreditando na vontade e na capacidade do nosso projecto.

    Perante esta decisão que nos honra prometemos fazer cada vez mais e melhor na defesa de Vila Franca, da Palha Blanco e da Tauromaquia.
    A partir de hoje efectuaremos as gestões necessárias de forma a seleccionar as ganadarias a lidar nesta temporada onde a Centenária Palha Blanco cumprirá 110 anos de existência.
    Gratos pela vossa atenção.

    Com os nossos melhores cumprimentos,
    Ricardo Levesinho – Sócio Gerente da Tauroleve"