Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    A Palavra à...


    O Naturales colocou 5 questões aos principais empresários taurinos do nosso país.
    Hoje: António Manuel Cardoso/Toiros&Tauromaquia

    São das empresas que mais espectáculos montou em 2010 e foram responsáveis por montar uma das mais importantes Feiras Taurinas do país, a da Moita do Ribatejo, que com alguns percalços pelo meio alheios à empresa, conseguiu saldar-se artisticamente positiva. Falamos da Toiros&Tauromaquia e do seu representante, António Manuel Cardoso:

    "Não existem de momento novos valores que possam revolucionar o panorama actual."


    1- Que praças empresariou nesta temporada que agora terminou e que balanço faz da sua gerência?Moita, Reguengos, Alcochete e Salvaterra de Magos. O balanço que se faz da temporada é positivo porque sempre houve por parte da empresa respeito pelo público aficionado. Sendo assim em cada temporada que termina, com momentos bons e outros menos bons, a Empresa considera que a missão a que se disponibilizou está cumprida.


    2) Dos espectáculos que montou qual destaca pela positiva e qual pela negativa?
    Baseado na resposta anterior e como "quem não deve não teme" não encontramos espectáculos tão díspares uns dos outros.

    3) Quais as estratégias que adoptará para combater a insistente crise económica na próxima temporada?
    De momento estamos em fase de reflexão, iremos estar atentos à condição económica que o País vai ter, para no momento certo, tomarmos as medidas que nos parecerão mais acertadas.

    4) No próximo ano pretende manter, diminuir ou aumentar o número de praças sob gerência da sua empresa?
    Como temos vindo a afirmar ainda não definimos a estratégia para a próxima época. Iremos aguardar com serenidade e no momento certo tomaremos as medidas que nos parecerão mais correctas em defesa dos valores da nossa Festa.


    5) Como definiria o estado da Festa actualmente?
    Não existem de momento novos valores que possam revolucionar o panorama actual. Esperamos que em breve isso aconteça, para que se criem novos aliciantes aos aficionados, embora tenhamos todo o respeito e admiração pelos actuais artistas que compõem os cartéis das corridas que se mostram em Portugal.