Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    O Natal dos nossos Toureiros


    Geralmente as entrevistas aos toureiros são sempre sobre actuações passadas e futuras...e o Natal? Aproveitámos a data festiva e fizemos 3 perguntas sobre a época Natalícia. Veja as respostas:

    1- Que significado tem para si o Natal?
    2- Quais os doces preferidos da época?
    3- Que presente gostaria de receber este Natal?



    Vítor Ribeiro (Cavaleiro Tauromáquico)
    1. O Natal para mim é estar reunido com a minha família, as minhas irmãs, os meus sobrinhos e que todos tenham saúde.
    2. Os meus doces preferidos são o Bolo Rei, as filhoses e os pasteis de grão.
    3. Este Natal gostaria de receber mais paz e justiça dentro do mundo taurino.

    Nuno Velazquez (Matador de Toiros)
    1. União da família e solidariedade para com os outros.
    2. Bolo Rei, Sonhos e rabanadas.
    3. A minha família reunida é o melhor presente que posso ter.

    Manuel Dias Gomes (Novilheiro)
    1. A época natalícia para mim significa união, afecto, alegria e principalmente festejar a Familia.
    2. Embora nao seja a época da qual tenha uns quantos doces preferidos, ainda assim as azevias e os sonhos são os eleitos!
    3. Já recebi um dos melhores presentes que podia receber, ver premiada a minha entrega e o meu esforço com o Galardão do Campo Pequeno da temporada 2010.
    Ana Batista (Cavaleira Tauromáquica)
    1. Gosto do espírito que se vive no Natal, mas tenho pena que não se prolongue por todo o ano. Mas é uma época em que gosto de estar com as pessoas que me são mais próximas.
    2. Todos. Sou muito gulosa!
    3. Um Cavalo: que recebesse os toiros com o poder do Obélix e que desenhasse as sortes com a habilidade do Conquistador ou do Forcado.