Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Encerramento da Temporada em Grande

    Será já no próximo dia 1 de Novembro que a cidade do Cartaxo encerrará mais uma temporada tauromáquica. E a empresa Toiros&Cultura salienta que, para além das previsões de um grande dia de sol, todos os ingredientes necessários para um bom espectáculo estarão reunidos!


    Este ano as expectativas estão em alta com o grandioso Mano-a-Mano luso-espanhol que ninguém quer perder: João Salgueiro vs Leonardo Hernandez.


    A adesão do público aficionado a este espectáculo tem sido enorme. Mas houve uma particular aquisição de bilhetes com que a empresa se congratula e que desde já fazem referência: O CENTRO EQUESTRE DAS CACHOEIRAS, oficial desde 2008 e situado em Cachoeiras, concelho de Vila Franca de Xira, irá trazer a esta grande festa, crianças de diversas idades que aprendem desde cedo, o verdadeiro valor da arte equestre e que prometem alegrar ainda mais este dia, com a sua presença na praça de toiros do Cartaxo.




    Tudo promete para que esta data se torne memorável para o Cartaxo, com mais uma grande tarde de emoção, aficcion e pura adrenalina!