Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Depois do sucesso, seguem-se os agradecimentos... II


    Vimos por este meio congratularmo-nos com o sucesso da Jornada EM DEFESA DA FESTA BRAVA realizada no passado fim de semana na Monumental Celestino Graça em Santarém.


    A Aplaudir agradece a todos quantos contribuiram para que o êxito fosse total e as repercussões de tais actos tenham extravazado as nossas próprias fronteiras. Estão de parab´nes em primeiro lugar os Peticionários, os Aficionados, todos os intervenientes da Festa com especial atenção aos Ex.os Ganaderos, Toureiros e Forcados. Também as associações da Festa como o Sindicato Nacional dos Toureiros Portugueses, a APET, a ANGF, a Associação de Criadores de Toiros de Lide, e todas as outras que se associaram a estes eventos. O papel da Aplaudir foi o de prestar um serviço publico e não actuar como empresa comercial. Há alturas na vida de uma empresa em que é preciso saber distinguir o que está acima dos objectivos da empresa e o do que deve abdicar para poder colaborar desinteressadamente a favor de uma cultura, de uma arte da qual todos nós dependemos e amamos.


    Queremos agradecer também a toda a Imprensa Taurina sem excepção porque todos eles foram importantes para estes dias de glória que ficarão na memória colectiva. Não excluimos ninguem e repetimos que todos , mas todos mesmo, fazem parte da Festa Nacional e de todos ela precisa!


    Agradecemos também ao nosso amigo José André por todo o seu trabalho de interligação e ajuda.


    Um agradecimento especial ao Carlos Anjos que esperamos vivamente que continue a "dar a cara ", como é seu timbre em defesa da nossa causa, que tão bem entende e muito nos honra ter trabalhado com este Homem.


    E como os ultimos são sempre os primeiros o nosso bem haja, enquanto aficionados e homens de bem, ao Dr. Moita Flores por ter lançado o repto e o desafio de nos unirmos EM DEFESA DA FESTA BRAVA. Sem ele e sem a sua iniciativa, a teoria " do deixa andar" que se tinha instalado na nossa Festa continuaria ,até que um dia chorariamos o nosso passado num presente sem futuro...


    As nossas desculpas por algumas falhas que tenham existido porque a responsabilidade das mesmas são única e exclusivamente da Aplaudir.

    Mais uma vez os nossos sinceros agradecimentos,

    Aplaudir
    João Pedro Bolota