Amadores de Arronches voltam a triunfar em Marbella
Em tarde de pouco público, fizeram as cortesias a cavaleira praticante Ana Rita e a rejoneadora Noélia Mota bem como os Forcados Amadores de Arronches, para lidarem novilhos-touros da divisa de Badia Hermanos, bravos e bem apresentados.
A portuguesa Ana Rita cortou uma orelha a que abriu praça e foi silenciada no terceiro touro por culpa do rojão de morte.
A espanhola Noélia Mota, foi protagonista do momento mais dramático do festeijo ao ser colhida com grande gravide, depois de o cavalo "PIRIPIRI" ter perdido as mãos, atirando violentamete a valente rejoneadora contra o chão. Assistida na enfermaria da Praça de Touros de Marbella, veio mais tarde a ingressar no Hospial de Málaga, devido às várias lesões, com prognóstico reservado. Tudo isto aconteceu no novilho que fechava o festejo. No seu primeiro, Noélia Mota, cortou duas orelhas.
Pelo Grupo de Forcados Amadores de Arronches pegaram com muito acerto, não complicando, Tiago da Silva Santos, Filipe Redondo, Manuel Barradas e David Palmeiro, todos ao primeiro intento. Mais uma boa prestação dos Amadores de Arronches, por terras de Espanha onde ainda actuarão na Corrida de Touros de Rejoneio, dia 10 de Outubro na Feira Taurina de Fuengirola, Málaga.