UMA DESPEDIDA E UM REGRESSO
A nocturna da próxima quinta-feira no Campo Pequeno é talvez uma das corridas mais emblemáticas desta temporada no coso lisboeta. O matador de toiros José Luís Gonçalves despede-se das arenas e o cavaleiro João Moura regressa à primeira praça do país, após dois anos de ausência.
O cartel de dia 26 de Agosto conta ainda com a presença do matador de toiros espanhol António Ferrera, que triunfou naquela praça no dia 17 de Junho. As pegas estarão cargo do grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, capitaneados por Tiago Ribeiro que pegarão os dois toiros da ganadaria Passanha destinados à lide a cavalo enquanto que para a lide a pé sairão quatro toiros da ganadaria de Falé Filipe.
Conseguirá João Moura dar a bofetada de luva branca à gerência do Campo Pequeno e afirmar que nestes dois anos fez falta ao Campo Pequeno? Terminará em grande José Luís Gonçalves a sua carreira? E António Ferrera, quererá ser estrela secundária nesta corrida? Servirão os toiros? E os Forcados estarão à altura? Quinta-feira, no Campo Pequeno....tudo se saberá!