5.000 Membros.
Conseguimos o nosso objectivo inicial de juntarmos 5.000 membros. Estamos todos de parabéns, obrigado a todos que divulgaram o grupo e o sugeriram aos vossos contactos. A todos muito obrigado, mas não é o grupo TAUROMAQUIA PORTUGAL que está de parabéns mas sim a aficion Portuguesa, quem tem aqui uma página... onde a Tauromaquia é defendida até a ultima instância e onde os vídeos, fotografias, noticias estão sempre actualizados, e onde o apoio aos nossos artistas (cavaleiros, forcados, matadores, novilheiros) é uma constante.
Desde que criei este grupo só tenho em vista 3 coisas, a PROMOÇÃO, a DEFESA e DIVULGAÇÃO da TAUROMAQUIA, sem ter em vista dinheiro ou qualquer tipo de protagonismo.
Convido todos os aficionados a registarem-se no grupo e sugerirem no a todos os vossos contactos e divulga lo o mais possível, e se quiserem também podem colocar as vossas fotografias, vídeos e noticias.
Conto com todos vós para aumentarmos os membros deste grupo e defendermos a nossa querida Festa Brava.
O meu muito obrigado a todos e Saudações taurinas.
Manuel Mesquitella
link do grupo - http://www.facebook.com/group.php?gid=56458423900&ref=nf
--