Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Os maus começos do casal Ribeiro-Morgado

    PONTEVEDRA/LISBOA/MOURAO (NATURALES).- Mal começa Vítor Ribeiro em união do seu novo apoderado. Este nos envia no dia 11 de dezembro o que facilitou a alguns meios de comunicação o dia 7 : o mesmo texto, a mesma foto. Como se NATURALES fosse prato de segunda mesa... Publicamos -sem que serva de precedente- o comunicado emitido pelo senhor Morgado, na esperança que saiba conduzir-se no futuro pelos caminhos de igualdade e respeito a TODOS os que desempenham um trabalho na Comunicação Social em favor da Tauromaquia Portuguesa. Esperemos que o entenda. E se asi não for, que o próprio Vítor Ribeiro lhe faça entender que -com este início- vão por caminho errado...

    COMUNICADO:
    A partir do momento presente e por tempo indeterminado, selado, olhos nos olhos e um simples mas autentico aperto de mão, informo V. Exa. Que passarei, a apoderar o consagrado cavaleiro tauromáquico – Vítor Ribeiro!
    Ao esforço, profissionalismo, dedicação, amor próprio ao dar a cara cada tarde e em qualquer praça, se acrescentar, aficion a toda a prova… características que lhe são atribuídas e reconhecidas. Juntando a ajuda de Deus, a qual cremos não nos irá faltar, tal como, a Vossa! Ser-nos-ão, absoluta e profundamente indispensáveis.
    A nossa humildade e profunda gratidão, serão sempre pouco, à colaboração que desde já, ambos Vos solicitamos.
    Cordiais saudações taurinas com um, até breve.
    7 de Dezembro de 2008-12-07
    António José Ribeiro Morgado