Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    5 notícias de alcance, 5

    PONTEVEDRA/LISBOA/MOURAO (NATURALES).- Do 19 ao 22 de fevereiro, o Grupo de Forcados Amadores de Santarém, capitaneado por Diogo Sepúlveda, irá participar na XI Feira Mundial do Toiro, que se realizará em Sevilha.
    >>Florindo Ramalho tem acordo com o cavaleiro praticante Nelson Limas para integrar a equipa de apoderamento deste cavaleiro, que actuará com os bandarilheiros Francisco Paulino e Luís Guerreiro.
    >>Novidades na equipa da cavaleira Sónia Matias : com ela estarao os bandarilheiros Ricardo Pedro e Ricardo Raimundo. O seu pai, Possidónio Matias em Portugal, e Jacinto Alcón, em Espanha, continuam a ser os seus apoderados.
    >>O novilheiro Tiago André já ingressou na escola de toureio de Sevilha. Como tal participou numa tenta que se realizou na ganadaria de Campos Peña. Na mesma tenta lidaram ainda os também portugueses, Gonçalo Montoya e "Chamaco".
    >>Em Fevereiro, Paco Velásquez receberá o “Prémio Revelação”, por ter vencido o III Bolsin em Arruda dos Vinhos, na gala de entrega de troféus da temporada de 2008 da Tertúlia “O Piriquita”. Será o terceiro nesta temporada, depois de vencer o III Galardão Fundação João Alberto Faria e de no passado mês de Outubro ser distinguido pela Tertúlia Tauromáquica Sobralense com uma Menção Honrosa. Os seus primeiros troféus conquistados com justo valor e entrega na sua primeira temporada como novilheiro.