Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Equipa

    Mais do que um site, NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBERICA é um jornal electrónico independente, de informação, análise, divulgação e crítica. NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é uma publicação especializada elaborada desde LISBOA, BEJA e MOURÃO.


    Integram a equipa de NATURALES:

    PATRÍCIA SARDINHA (Directora),
    EUGÉNIO EIROA FRANCO (Director Honorífico),
    VÍTOR BESUGO (Subdirector),
    PEDRO RODELO (Assessor editorial e colaborador),
    PEDRO BATALHA (Chefe de Fotografia),
    DAVID CORDERO (Colaborador de Fotografia),
    LUIS RODELO (Colaborador),
    Prof. SEBASTIÃO VALENTE (Colaborador)
    LAURA RESÉNDIZ (Correspondente México),
    PAULO PEREIRA (Assinatura habitual),
    BRUNO BETTENCOURT (Correspondente Açores),
    OSCAR FERNANDEZ GUILLÉN (Correspondente Venezuela),
    J. A. CAMPOS PALOMO (Correspondente Andalucía)


    Fundado em Valença do Minho, no dia 25 de Julho de 2001, NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é o resultado de uma ilusão conjunta, do empenho de anos e também da seriedade e o esforço mantidos desde há muito tempo até hoje.

    NATURALES é a publicação electrónica na Internet, dedicada à Tauromaquia, de maior antiguidade em Portugal. Herdeiros da histórica Tauromaquia Portuguesa On-line, tributamos homenagem de admiração e respeito ao já desaparecido e sempre admirado Fernando Dias, sendo este grande pioneiro da informação taurina na Net, o nosso Presidente de Honra. Todos os integrantes acima citados e que compõem a equipa de NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA, desempenham as suas funções desinteressadamente, por autêntico amor à Tauromaquia.