Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Caiado Guerreiro: “As corridas de toiros são algo com mais de dois mil anos...Podemos não gostar delas, mas não se destrói assim a cultura”


    Decorreram esta terça-feira, as jornadas parlamentares do PSD onde esteve em análise a proposta de lei que aprova o Orçamento do Estado para 2020 que será votada na próxima sexta-feira, dia 10 de Janeiro.

    Nesse sentido, Tiago Caiado Guerreiro, advogado e especialista em Direito Fiscal, discursou nas jornadas parlamentares dos sociais-democratas e foi o primeiro a receber aplausos ao criticar a medida do Orçamento do Estado para 2020 que prevê o aumento do IVA para as corridas de toiros para 23%.

    “As corridas de toiros são algo com mais de dois mil anos e que está representado na nossa história. Como é que se pode acabar ou através desta medida perseguir as touradas? Podemos não gostar delas, mas não se destrói assim a cultura. Não há direito” afirmou o fiscalista.

    Caiado Guerreiro falou ainda de outras propostas do Orçamento do Estado, que será votado esta sexta-feira, em plenário, nomeadamente, o agravamento fiscal para os pequenos proprietários.


    Fonte e Fotografia: rr.sapo.pt