PróToiro reforça defesa da Tauromaquia na ‘nova’ Assembleia da República

 

A propósito das recentes eleições e da a nova configuração da Assembleia da República, e dando continuidade à sua missão, a PróToiro garante que irá defender e valorizar a Cultura tauromáquica no Parlamento, tendo já desenvolvido ações nesse sentido, tal como refere no seguinte comunicado:
Comunicado
PróToiro reforça defesa da Tauromaquia
na ‘nova’ Assembleia da República
  
Lisboa, 09 de Outubro de 2019
A PróToiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia saúda o processo democrático das recentes eleições legislativas e informa que já deu os primeiros passos na sua missão de valorizar e salvaguardar a cultura tauromáquica em Portugal, face à nova configuração da Assembleia da República. Durante a campanha eleitoral e no seguimento das eleições, a PróToiro realizou contactos informais com diversas forças políticas com assento parlamentar de forma a assegurar os interesses dos aficionados e promover a liberdade cultural em Portugal.

Esta é uma tarefa contínua. As vitórias obtidas na última legislatura – casos do IVA e das derrotas das propostas para o fim da tauromaquia em Portugal – serão fontes de inspiração para as batalhas que se avizinham. 

Estamos atentos às movimentações e às intenções dos nossos adversários. Sabemos ao que vêm e como actuam. Os próximos tempos vão exigir o reforço da união de todos, sejam profissionais do sector, aficionados ou somente amantes da cultura e da liberdade. Contamos com todos!


Com tecnologia do Blogger.