Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Campo Pequeno: Galardão Prestígio 2019 para António Telles


    A Administração do Campo Pequeno atribuiu o Galardão Prestígio 2019 ao cavaleiro António Ribeiro Telles, premiando assim uma carreira de 44 anos de actividade ininterrupta, 36 dos quais como cavaleiro de Alternativa.

    O Galardão Prestígio, cuja atribuição é da exclusiva responsabilidade da Administração da empresa do Campo Pequeno, tem por objectivo distinguir uma pessoa ou uma instituição que se tenha destacado por méritos excepcionais no mundo da tauromaquia.

    António Ribeiro Telles recebeu a Alternativa a 21 de Julho de 1983, no Campo Pequeno das mãos de seu pai, Mestre David Ribeiro Telles, com o testemunho do seu irmão, João Palha Ribeiro Telles. Na actualidade, é o mais fiel representante da linha clássica do toureio a cavalo.

    A entrega do galardão decorrerá a 10 de Outubro, após o desfile histórico evocativo das touradas reais do século XVIII, parte integrante da Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, com que encerrará o abono de 2019. António Ribeiro Telles será o cabeça de cartaz desta que será a sua centésima actuação no Campo Pequeno, como cavaleiro de Alternativa.