Cabos de Montemor e Monsaraz homenageiam Eng. Luís Rocha
O Eng. Luís Rocha, ganadero de postín, figura querida do meio, será homenageado no próximo sábado, dia 15 de Junho, em Reguengos de Monsaraz. Uma corrida que está a criar grande expectativa, à qual ninguém fica indiferente, não só pelo cartel, bem como pelo motivo de homenagem.
Os dois cabos dos Grupos de Forcados de Montemor e e Monsaraz, que irão actuar nessa corrida, deixam as seguintes mensagens sobre o conceituado ganadero:
"É para o Grupo de Montemor uma grande honra fazer parte da homenagem ao Eng. Luís Rocha, por tudo o que representa para a Tauromaquia Portuguesa. Pelo aficionado e Ganadero exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi. É para o Grupo de Montemor uma grande honra fazer parte da homenagem ao Eng. Luís Rocha, por tudo o que representa para a Tauromaquia Portuguesa. Pelo aficionado e Ganadero exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi, e que apesar disso sempre recebeu o Grupo de Montemor em sua casa, como grande amigo que é. que apesar disso sempre recebeu o Grupo de Montemor em sua casa, como grande amigo que é.
António Vacas de Carvalho"
-----------------------------------------------------------------
"O Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz presta também a sua homenagem ao Sr. Engenheiro Luís Rocha, no próximo dia 15 de Junho em Reguengos de Monsaraz. Convidamos todos os aficionados a marcarem presença neste dia emotivo, justo e mais que merecido, para que fique marcado na vida deste grande Senhor, por tudo aquilo que deu á tauromaquia e não só.
Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Monsaraz durante anos, elevou sempre o bom nome de Monsaraz e do seu Concelho.
O nosso grupo resta nos agradecer por ter estado ao nosso lado nestes 15 anos de existência e enaltecer o grande o forcado que foi, ganadero que é e o grande Homem que continua ser. O nosso muito obrigado.
Ricardo Cardoso"

