José Tomás doa capote para ajudar menina com doença rara


O toureiro José Tomás voltou a demonstrar o seu lado mais solidário, desta vez ao doar um capote autografado à Associação Cultural Turolense El Ruedo, que será sorteado para angariar fundos e ajudar Martina, uma menina de 2 anos que sofre do síndrome de Angelman, uma doença rara que provoca limitações no desenvolvimento mental e motor. 

José Tomás, que tem colaborado com inúmeras causas solidárias e com associações como a Cruz Vermelha ou o Banco Alimentar, pretende desta forma ajudar a associação criada pelos pais da criança, "Martina es mi Ángel'.

Serão vendidas rifas no valor de 3 euros em estabelecimentos em Teruel mas também através da internet pelo email ruedoteruel@gmail.com e nas redes sociais, estando o sorteio agendado para dia 18 de Maio na Praça de Toiros de Teruel.

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários