Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Especial Dia do Pai - Luís Rouxinol Jr.: "Tenho o melhor comigo!"

    A propósito do Dia do Pai, comemorado hoje, 19 de Março, muitos são os intervenientes do meio taurino que seguiram as pisadas dos respectivos pais, ou que se viram influenciados por eles na sua afición à Festa Brava.

    E por isso, aqui ficam alguns testemunhos de filhos sobre os seus pais.

    O cavaleiro Luís Rouxinol com Rouxinol Jr. de pequenino a tomar o gosto aos cavalos

    LUÍS ROUXINOL JR.: "Melhor que ter um pai, é ter um herói, um amigo e um companheiro, tudo na mesma pessoa! Eu tenho o melhor comigo. Um pilar fundamental na minha vida, ajuda-me todos os dias e transmite-me todos os seus ensinamentos. Não foi ele que quis que eu seguisse as suas pisadas, fui eu que quis ser como ele! Darei tudo sempre para dignificar o seu nome. Feliz Dia do Pai!"



    Fotografias: cedidas pelos filhos/DR