Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Especial Dia do Pai - Francisco Maria Borges: "O sentimento de ser Filho do meu Pai é inexplicável"

    A propósito do Dia do Pai, comemorado hoje, 19 de Março, muitos são os intervenientes do meio taurino que seguiram as pisadas dos respectivos pais, ou que se viram influenciados por eles na sua afición à Festa Brava.

    E por isso, aqui ficam alguns testemunhos de filhos sobre os seus pais.

    Francisco Borges, pai e filho, fardados por Montemor, uma paixão comum.

    FRANCISCO MARIA BORGES: "Ensinou-me a andar na vida, depois a andar em praça. Explicou-me que os Forcados devem ser Toureiros e que os princípios e valores são aquilo que melhor nos definem. Depois há a valentia, mas também me disse que essa não se ensina, ou nasce connosco, ou não. O legado que deixou nos Forcados é aquilo de que mais me orgulho. O sentimento de ser Filho do meu Pai é inexplicável, tal como ter o mesmo nome. Espero, no fim, ter estado à altura!  Obrigado Pai."





    Fotografias: cedidas pelos filhos/DR