Amadores de Coruche criam "Bilhete de Época"
O Grupo de Forcados Amadores de Coruche, seguindo na sua linha de inovação, criou o primeiro bilhete de época de um Grupo de Forcados.
O Grupo conta já com 12 corridas contratadas para a época 2019 e outras mais praticamente confirmadas, pelo que consideram dar a oportunidade aos sócios do GFA Coruche de acompanharem o seu Grupo em todas as suas actuações por um valor realmente atractivo.
Com esta iniciativa pretendem agradecer a todos os sócios que vibram e sofrem com o Grupo em cada corrida, com especial enfoque naqueles que o fazem há mais anos. Mas também que este seja um incentivo para que mais aficionados se tornem sócios do GFA Coruche juntando-se assim aos mais de 500 sócios actuais.
O Bilhete de Época para sócios GFA Coruche estará disponível em 3 versões que diferem no valor de aquisição do mesmo, consoante a antiguidade do sócio:
- Gratuito para sócios com mais de 10 anos de antiguidade e com as quotas regularizadas (quota 2019 inclusive).
- 100 euros para sócios com 5 a 10 anos de antiguidade (aceitação como sócio: 2010 a 2015)
- 150 euros para sócios com menos de 5 anos de antiguidade (aceitação como sócio: 2016 e seguintes)

