Escola de Toureio da Moita não participa no Dia da Tauromaquia

A propósito do Dia da Tauromaquia, a realizar dia 23 deste mês, emitiu a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita, o comunicado abaixo, onde anuncia a não participação da mesma nos eventos desse dia, pela falta de oportunidades que o mesmo detém para com os jovens novilheiros.


COMUNICADO

A Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita, vem agradecer o convite que lhe foi endereçado para participar no chamado “Dia da Tauromaquia“, no entanto informa que não participará no referido evento.


Não iremos porque nos parece que as escolas de toureio não foram respeitadas na elaboração do vastíssimo programa.



Entendemos que pelo menos um aluno, de uma qualquer escola, devia tourear o festival, ou então, e melhor solução, que na manhã do espectáculo as aludidas escolas repartissem 2 ou três bezerras numa aula prática. Se, e muito bem se conseguem dois toiros para os recortadores se exibirem, seria tão difícil que as escolas toureassem?? E o futuro??



Com os melhores cumprimentos,
Pedro Brito de Sousa




Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários