Cartel de juventude e competição no Domingo de Páscoa em São Manços


Está completo o cartel do Domingo de Páscoa em São Manços. Prevê-se um sério Concurso de Ganadarias com toiros de Palha, Veiga Teixeira, Fernandes de Castro, Passanha, Pégoras, Canas Vigouroux.

Actuarão três destacados toureiros da nova vaga: Francisco Palha, triunfador da temporada 2018; Luís Rouxinol Jr. triunfador desta corrida nos dois últimos anos, e com muitos outros triunfos de destaque em várias praças nacionais; e António Prates, triunfador na corrida das festas de Agosto do ano passado em São Manços, tendo sido o mais destacado toureiro na categoria de praticante em 2018.

Pegam os Forcados Amadores de São Manços, Real Grupo Forcados Amadores de Moura e Amadores de Beja, na velha rivalidade dos vizinhos alentejanos em acesa disputa nesta tarde.

Uma tarde de competição, certamente!


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários