Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    "Praça Maior" com condições especiais na aquisição de bilhetes para Santarém


    A Praça "Celestino Graça" viverá em 2019 uma nova fase da sua história, com uma nova empresa que lhe quer introduzir uma lufada de ar fresco e colocá-la novamente no panorama taurino nacional com a importância que a mesma merece.

    A primeira corrida organizada pela Praça Maior realizar-se-á no dia 17 de Março inserida nas Festas de São José (Festas da Cidade de Santarém). O cartel será conhecido ainda este mês, sendo certas as presenças de António Telles, Francisco Palha e dos Amadores de Santarém.

    Seguem-se mais duas corridas, a 10 e 16 de Junho, por ocasião da Feira Nacional da Agricultura. 

    Em breve, será possível adquirir bilhetes quer online (em pracamaior.pt e na Ticketline), quer fisicamente (no Posto de Turismo de Santarém, Rua Capelo e Ivens, nº 66, até dia 13 de Março, e nas Bilheteiras da Praça, a partir de dia 14 de Março).

    A Praça Maior criou um novo modelo de tarifário com descontos por compra antecipada. Assim, os bilhetes comprados até dia 17 de Fevereiro terão 15% de desconto face ao tarifário geral, e os comprados a partir de 18 de Fevereiro até dia 3 de Março terão 10% de desconto.

    Além disso, a Praça Maior criou um conjunto de vantagens diferenciadoras para os aficionados que queiram ir às 3 corridas que a Associação irá organizar por ocasião das Festas de São José e Feira do Ribatejo.

    Para já, numa fase em que ainda não se conhecem os cartéis, encontra-se disponível o ABONO FUNDADOR, destinado aos aficionados que acreditam na Associação Praça Maior e se querem unir à sua Missão. 

    ABONO FUNDADOR:
    Abono duplo (2 bilhetes para cada uma das 3 corridas)
    Localização: Sombra Baixa Inferior (Setores 1, 2 ou 8 - Filas 1 a 4)
    Vantagens: Acesso a 2 Livre-Trânsito para a Feira Nacional da Agricultura + Votação Exclusiva nos Triunfadores da Temporada na Celestino Graça + Participação exclusiva e gratuita na cerimónia de entrega dos Prémios aos triunfadores após o final da temporada + Participação exclusiva e gratuita em visita a uma das Ganadarias da Feira.

    Saiba mais em www.pracamaior.pt



    Fotografia: DR