Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    José Luís Gonçalves: "Eu morri e voltei a nascer de novo"


    Cinco anos e meio passaram desde que o matador de toiros José Luís Gonçalves sofreu um grave acidente no ensaio geral da primeira edição de “Dança com as Estrelas”, programa da TVI. 

    Chegou a estar em coma, muitas foram as dificuldades e por vezes falta de esperança até por parte dos médicos na sua recuperação, mas a verdade é que nos últimos meses o toureiro tem registado significativas melhorias e, além de falar, também já consegue sentar-se, mexer os braços e até ter força nas pernas.

    Numa entrevista à revista "TVMais", Isabel Gomes, companheira do toureiro, garantiu que “Temos muitos motivos para estar felizes. Todos os dias o Zé tem apresentado melhorias e a evolução do estado dele é cada vez maior".

    Isabel acredita que este ano de 2019, será o ano da mudança definitiva e que “O Zé vai sair daqui a andar, pois 2019 vai ser o ano da mudança (...) Nós somos a prova de que nunca se deve desistir”.

    A mesma revista garante que conseguiu chegar à fala com José Luís Gonçalves que afirmou: "Eu morri e voltei a nascer de novo. Estive sentado ao lado de Deus no céu. Deus é muito meu amigo”.


    Fotografia: Arquivo
    Fonte: atelevisao.com