Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    APSL procura o melhor Cavalo Lusitano de Toureio em 2018




    A Associação Portuguesa dos Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (APSL) continua a premiar os cavalos que se distinguiram na última época no Toureio, com o objectivo de promover o cavalo Lusitano.

    O Prémio será atribuído a duas classes, cavalos com mais de dois anos de toureio cavalos debutantes, cavalos com um ano de toureio:

    CAVALOS CONSAGRADOS – podem concorrer todos os cavalos/éguas que tenham já toureado em épocas anteriores e que durante o ano de 2018 tenham saído em pelo menos 10 toiros (sendo pelo menos cinco em praças de Portugal).

    CAVALOS DEBUTANTES – podem concorrer todos os cavalos/éguas que o primeiro ou segundo ano que toureiam em público, e que durante o ano de 2018 tenham saído em pelo menos 6 toiros ou novilhos (sendo pelo menos três em praças de Portugal).

    Podem concorrer a qualquer das classes animais da raça Lusitana de ambos os sexos, desde que devidamente inscritos no Livro Genealógico e desde que previamente inscritos para o efeito e se montados por cavaleiros tauromáquicos praticantes ou de alternativa.

    Os animais premiados são escolhidos por um júri cuja responsabilidade depende da Direcção da APSL.

    A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, até ao dia 31 de Janeiro de 2019 para a APSL - ver AQUI