Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Rui Bento é o novo apoderado de Luís Rouxinol e Rouxinol Jr.


    Foi num comunicado divulgado hoje e remetido via e-mail, que os cavaleiros Luís Rouxinol e seu filho, Luís Rouxinol Jr., assumiram já ter novo apoderado.

    Após o fatídico e inesperado falecimento de Francisco Penedo, no passado dia 25 de Novembro, e que desde 2011 geria as carreiras dos dois cavaleiros, será agora o conceituado empresário e antigo matador de toiros, Rui Bento Vasquez, o senhor que se segue.

    Uma relação que acontece no 32º ano de alternativa de Luís Rouxinol, ele que até então só teve dois apoderados ao longo da sua carreira, tendo a ligação com o sr. Mário Freire durado 22 anos, e com Francisco Penedo, uma relação profissional de 8 temporadas. 

    Luís Rouxinol Jr. cumprirá o seu 2º ano completo como cavaleiro de alternativa apoderado por um dos mais influentes taurinos, Rui Bento, que soma assim os Rouxinóis ao apoderamento de João Moura Jr..

    A notícia, avançada nos sites oficiais dos cavaleiros de Pegões, refere ainda que os cavaleiros "pretendem com esta nova relação de apoderamento iniciar também um novo caminho, uma nova etapa mas mantendo a "categoria" que Francisco Penedo lhes incutiu e honrando sempre, dentro e fora da arena, uma relação profissional e de amizade que será eterna.".




    Fotografia: rouxinoljr.pt