Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    João dAlva deixa "José Falcão": "O meu novo destino é Espanha"


    A Associação da Escola de Toureio "José Falcão" anunciou esta quarta-feira, que o novilheiro João d'Alva, até aqui o mais destacado aluno da referida escola, deixou de fazer parte da mesma no dia 5 de Outubro, por vontade própria.

    Já o novilheiro, assumiu nas redes sociais essa decisão através de um breve comunicado onde refere que está "muito grato pela aposta que tiveram em mim e pela forma que me receberam, bem como ao Maestro Vítor Mendes, que sempre foi um referência para mim como toureiro e pessoa e com quem aprendi tudo o que sei hoje".

    E assume "o meu novo destino é Espanha e lá irei procurar aplicar tudo o que aprendi nesta escola que tudo me deu, tudo me ensinou e na qual passei momentos muito felizes.".

    O jovem aproveitou ainda para "agradecer a todas as entidades e tertúlias que tiveram para comigo uma amostra de carinho nunca antes sentida por mim, através de eventos de angariação de fundos e doações, agradecer também a todos aqueles que me apoiaram e continuaram a apoiar. Vou lutar para não desiludir nenhum de vós".