Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Corrida de Gala na RTP bateu recordes de audiência



    A corrida de Gala transmitida no dia 11 de Outubro pela RTP, foi a terceira transmissão de touradas no canal público em 2018 e teve uma vez mais um excelente resultado de audiências, com um share de 16.2% e um rating de 5.3%, os resultados mais altos dos últimos anos. 

    A média consolidada de espectadores situou-se perto dos 530 mil, sendo a corrida com a melhor audiência média na RTP desde a Corrida de Gala de 2013. Como já é habitual a corrida liderou audiências em vários segmentos horários. 

    Com uma duração de cerca de 3 horas foi uma das estrelas de audiências do dia na RTP, sendo o terceiro programa mais visto do dia, só perdendo para o jogo da selecção e para o Telejornal. 

    Num ano de praças cheias, também as corridas transmitidas pela RTP e TVI continuam a mostrar excelentes audiências. O Presidente do Conselho de Administração da RTP, Gonçalo Reis, não quis indicar o número de corridas a transmitir no próximo ano mas referiu que as Touradas são serviço público e que a sua presença na RTP é obrigatória. 

    Dados GFK/CAEM