José Luís Gonçalves: cinco anos depois dá sinais de grandes melhorias



Cumpriram-se no passado dia 28 de Julho, cinco anos desde que um acidente durante um ensaio para um programa televisionado, atirou o matador de toiros José Luís Gonçalves para uma cama de Hospital.

O traumatismo cranioencefálico grave que resultou da queda obrigou-o a fazer várias intervenções cirúrgicas e deixou-o numa condição muito debilitada. Desde esse dia, José Luís está numa luta sem precedentes, a recuperar numa unidade de saúde especializada, tendo ao seu lado a companheira, Isabel Gomes, que se mantém incansável e confiante na recuperação.

Numa entrevista à revista social TVMais, Isabel conta como apesar de tudo, o matador tem recuperado nos últimos meses, quase de forma milagrosa: "Os médicos dizem que não sabem como isto aconteceu, achavam que ele não ia sair do estado em que estava e o facto é que está a acontecer", dando-nos assim a esperança de que em breve o teremos no nosso convívio nalguma praça de toiros por aí...

Leia a entrevista completa AQUI.



Fotografia: DR
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários